sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Look bronze

Quem não esta sempre queimadinha, não precisa se desesperar! Fazer uma make com aspecto saudavel e leve é muito facil! Confira as dicas:
-Aposte em produtos leves e oil free, que não sejam comodogênicos.
-Lembre-se que em uma make natural, menos é mais
-Faça a pele o mais limpa possivel, sem imperfeições, que parecem uma superficie lunar rsrs
-Core as bochechas, para parecer que acabou de se expor ao sol!
-Aposte no po bronzeador ou bronzer, para dar uma bronzeada artificial
-Não pese nos olhos
-Use um lip balm apenas
-Faça aquele cabelo de maresia, quando fica ondulado, por causa do cloro da piscina ou sal do mar, e bem dourado também! Tem até um spray, que da esse efeito mas que ainda não esta  avenda no Brasil:Fekkai Beach Waves, que esta a venda no e-bay por aproximadamente 50 reais.

Sonho ou não? Se eu comprar, faço um post falando so dele!


Como fazer: spray para cabelo 2 em 1

     Oi meninas! Hoje vou ensinar vocês a fazerem um spray para cabelo 2 em 1, é um spray clareador, mas que também pod ser usado como leave in de brilho! E é muito facil de fazer, confira os ingredientes:
-2 sachês de cha de camomila
-Um copo de agua
-Um spray vazio
-Uma colherzinha de condicionador/creme de hidratação de camomila 
-Umas gotinhas de leave in de brilho para cabelo
-Agua oxigenada ( 10 volumes, so para dar reflexos mais intensos, é opcional, não use a de volumes muitos altos!)
*Como fazer: Lave bem a embalagem do seu spray, ferva o copo de agua e coloque os sachês de camomila, espere até ficar bem concentrado. Coloque no spray todos os ingredientes e balace um pouco, e esta pronto.
*Como usar como clareador: Com os cabelos sujos ( antes de lavar ) passe o spray por todo o comprimento e fique no sol até secar. Depois lave. Repita com  a frequencia que quiser.
*Como usar como leave in: Depois do banho, com o cabelo seco, espirre um pouco nos cabelos, ( sem molhar), use como um spray de brilho, 30 cm de distância do cabelo, evitando a raiz para não deixar com aspecto oleoso.

IMPORTANTE: Guardar na geladeira. Ambos os usos proporcionam clareamento e luminosidade aos cabelos. Os resultados são sutis e progressivos.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cabeça gelada

      Tenho feito muitos posts gelados não é?! Pois bem, ainda não me cansei, então vamos la. Eu A-MO shampoos que deixam a cabeça instantaneamente gelada e o cabelo fresquinho! Semana passada comprei um shampoo da marca EOS , de agua glacial e menta! - ai que chique- -abafa-!
      Apaixonei , então mesmo ja tendo lavado o cabelo entrei no banho e  lavei de novo com o shampoo.
       Esqueci de falar que na embalagem estava escrito que deixa o cabelo ACETINADO - eu também não sabia o que era- , acetinado quer dizer: parecido com cetim! E que o shampoo é de deixar agir por 5 minutos e o condicionador não!
       Voltando, quando eu sequei o cabelo , levei um susto e vi que realmente era sério o resultado progressivo de acetinação do cabelo, e cada dia que passava  meu cabelo parecia mais e mais com cetim!!!!
        Além disso, o condicionador é quase magico, porque mesmo não tendo que deixar agir sequer um segundo, é o melhor condicionador que eu ja usei!
        O preço não é tão salgado, é na faixa de 20 reais cada. Encontrei na farmacia araujo.
 Perfect, não?!
Hahaha, kisses for all!

Menta santa menta!

Nesse calor de matar nada melhor do que se refrescar, e se embelezar ao mesmo tempo! Nesse calor de matar la fui eu fazer cha... de menta! Quando ficou pronto eu desisti de beber, então tive uma ideia coloquei na geladeira  e esperei um tempo.... 
   Lavei o rosto peguei alguns pates ( aqueles algodões achatados ) molhei no cha de menta gelado coloquei em todo o deitei e esperei um tempo. 
  Por estar gelado, minhas olheiras sumiram, meus poros fecharam , refrescou - e como! - minha pele e deixou uma sensação fresca com cheirinho muito bom! Outra dica é fazer uma cha bem concntrado e congelar pra colocar na agua ou sucos, ou para passar no rosto!
Beijos no heart!

Rosto gelado!

       Agora no verão , não ha nada melhor do que estar com o rosto beeeem fresquinho, não é? Não é la muito agradavel ter que ficar o dia todo de maquiagem por causa das vermelhidões e olheiras né gente?! Muito incomodada com isso eu lavei o rosto, peguei um cubo de gelo e comecei a passar na cara! Depois que o rosto secou ( ao natural ) , eu olhei no espelho e percebi que:
-Olheiras tinham sumido
-Areas vermelhas estavam bem mais claras
-Poros estavam muito menores , quase fechados
-A pele estava fresquinha e nada oleosa
Fiquei MA-RA-VI-LHA-DA né gente!?! Então essa é minha dica pra vocês ficarem com uma pele linda nesse verão! Usem e abusem!!!!  Mesmo que não dispense totalmente a maquiagem, melhora a pele para resultados futuros, e dispensa a necessidade de uma maquiagem pesada, exagerada!
Espero que tenham gostado!!! Sintam-se beijadas! ;D
                                  


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Primer milagroso!

       Os primers são encontrados em séruns ou em po, mas ambos são igualmente milagrosos, cada um tem seus beneficios e podem ser usados tanto na pele sem maquiagem, quanto por baixo da maquiagem, aqui estão algumas opções da M.A.C :
- Prep+prime BB (beauty balm) spf 35: Ligeiramente colorido de um tom quase  bege ,age em uma variedade de compleições, ele cremosamente re-texturiza a pele e em seguida, passa a se destacar em ser um primer para rosto com alto UVA / UVB FPS 35 que protege a pele diariamente.

-Prep. + prime skin: Uma loção ultra-fluida formulada com silicone de efeitos especiais. Acalma e suaviza a pele, retirando o excesso de óleo, e equilibrando vermelhidão da pele. Melhora o espalhamento e aplicação de base ou pó.

-Prep. + prime natural radiance:A emulsão em gel de seda, rico em ingredientes naturais, que hidrata e colabora para melhorar a base ou a aplicação de pó, controla o óleo e promove uma textura lisa. Vitaminas E e C protege com antioxidantes, enquanto a pele acalma com a cafeína. Pós de iluminação pérolada refletem brilho. Bem adequado para todas as peles, mas especialmente eficiente em tons mais profundas da pele, a fórmula desaparece após aplicação, resultando num brilho bonito.

-Prep + prme skin smoother: Faz uma pele aveludada com aperfeiçoamento  que preenche instantaneamente as linhas finas e rugas. Contém poderosos anti-oxidantes, nivela o tom da pele e textura - enquanto suaviza a pele. Conveniente e  compacto torna-o perfeito para on-the-go momentos.

Gostaram? Entrem no site da M.A.C para ver mais: maccosmetics.com





Prep + Prime Skin Smoother    Prep + Prime Natural Radiance  Prep + Prime Skin


Beijoss! 



Pelos descololindos!


Uma boa pedida pra dar um jeito nos pelos das pernas é descolorir,  é melhor  que depilar com lâmina  mas não melhor que cera ou lazer. Mas fica lin-do ainda mais se você  é brozeada, da um efeito dourado na pele perfeito! Muito facil de fazer e é bem rapido, o segredo para não arder nadinha é passar uma boa camada de oleo de amêndoas antes! Aqui vão os passos:

Você vai precisar de:
- Po descolorante

- Agua oxigenada com mais de 20 volumes

- Oleo de amendoas

- Colher e recipiente não metalicos

Como fazer:

    No recipiente misture uma colher de po descolorante a cada duas colheres de agua oxigenada e misture

Como aplicar:

  Passe o oleo descolorante em toda a perna espalhando bem, depois pegue a mistura e aplique na perna toda, com as mãos ou com luvas, espere um tempo dependo do volume ( quanto maior o volume, menos tempo, para o volume 30 eu fico 10 minutos) depois lave bem as mãos e as pernas com sabonete neutro, passe um hidratante e pronto!
Olha como fica:
 
Beijos douradosssss! Smack!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Big lashes

      Eu sempre quis ficra com os cilios enormes! Mas quem nunca? então fiz um video mostrando o olho e os produtos que uso, o 3°, que não da pra ler é da Clinique.

1°= Mac False Lashes: Faz os cilios ficarem enormes, mas empelota!

2°= Avon Super Shok:Otimo para desempelotar o anterior porque suas cerdar são bem separadas e grossas.

3°= Clinique: Volume otimo!

Pin up's

       Eu sempre fui fã das pin up's , são sempre sexy's  e tem aquele jeitinho inocente, bobinho e fofo! A marca registrada das pin up's são: delineador forte e marcado, batom vermelho, shorts de cintura alta e curtissimos, vestidos e saias curtos,tons pastéis, estampas de marinheiro ( Navy) etc.
      Uma lenda pin up é a musa Marilyn Monroe!  

Eu  adooorooo ela!!!  Ela é um perfeito exemplo de pin up , vestido curto e com cintura marcada, batom vermelho, delineador, biquinho!

        Eu também A-M-O as marinheiras, como essa modelo da coleção Hey Sailor!  da M.A.C olha so que linda com as sardinhas:
                   

         Sempre cintura alta tão vendo?  Pra virar uma pin up é preciso ter um corpo beem lindo, com cintura fina e pernas bonitas, pele perfeita com muito blush batom e delineador  e caprichar nos looks!

Gostaram? Beijos avermelhados!!!!

Cabelos dourados!


      Meu cabelo é loiro escuro/médio, mas como o Sol clareia, do meio até as pontas ele é bem loiro, e para ele ficar com esse aspecto dourado o segredo é CAMOMILA! é bem facil e fica lindo além de muito natural, olha so:

1- Compre cha de camomila e faça normalmente.

2- Espere o cha esfriar e depois molhe seu cabelo com ele.

3- Fique no Sol até seu cabelo secar.

4- Lave normalmente ( para potencializar o efeito é bom usar shampoo e condicionador de camomila todos os dias) e pronto!

        Faça toda semana, e lembre-se de hidratar seu cabelo toda semana também!


+=








Espero que o cabelo de vocês fique lindo também! Beijoss!!!

domingo, 7 de outubro de 2012

Make you up!

Quando o assunto é maquiagem: preço = qualidade! SEMPRE!( pelo menos aqui no Brasil) Então, a marca que eu uso é a M.A.C , uma marca americana bem conhecida, aqui no Brasil é MUITO caro, vale beem mais a pena  comprar no exterior, sai a preço de avon (rs rs).  A qualidade é altissima! Os pincéis são os melhores que eu conheço, e cada linha é mais fofa que a outra!

Então, a mascara para cilios false lashes (1) é i-na-cre-di-ta-vel! O po bronzeador  da coleção Hey Sailor! (2)é perfeito, e o primer(3) nem se fala! Ja os pos ( gente, meu pc é azerty e não possui todos os acentos!)
a M.A.C não possui a opção HD , mas são muito bons, o mineral fica super natural e a base em po parece um veludo! 

 1
2

3


Google Chrome

Ja cansaram daquele azul chato do google chrome? Eu também! Então aqui vão os passos para mudar o tema, você pode pegar um pronto ou fazer o seu proprio o que não fica muito bom e é muito complicado então os passos serão para os prontos:

1- Entre aqui e escolha seu tema: https://chrome.google.com/webstore/category/themes?hl=pt-BR&utm_source=chrome-ntp

2- Depois é so clicar em aplicar tema, esperar um pouquinho e pronto!

Beijocas!


Decorando o mural!

     Quem não quer ter o mural do computador personalizado do jeito que bem entender? Então, hoje vou ensinar como mudar os icones  do mural pra ele ficar beeem lindo! Ai vão os passos:

1- Entre num site com os icones. Aqui esta um:  http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=8&cad=rja&sqi=2&ved=0CFAQFjAH&url=http%3A%2F%2Fwww.iconesbr.net%2F&ei=rwZyUPzpGPC80AHmvYGoDw&usg=AFQjCNFpV7GATEeIdU3ly77A4z-4ePpG3g&sig2=MGlbdT2kQrqs2MjRoXI_mw

2- Verifique se o formato do icone escolhido é ico ou png

3- Se o formato for ico  salve direto no computador, se for png entre num conversor e converta para o formato ico. Conversor:  convertico.com

4- Para converter basta clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e clicar em 'copiar URL da imagem' , colar na barrinha de cima  e clicar 'enter' ou GO se aparecer uma janela de erro aperte 'enter' duas vezes e pronto. Depois a imagem aparecera do lado direito da tela e é so clicar na setinha para baixo.

5- Depois va na pasta downloads nos seus documentos e copie seus icones, depois cole numa outra pasta, para ficar tudo organizado.

6- Agora é so ir até seu mural, clicar com o botão direito no icone que você deseja mudar e clicar em personalisar, quando a janela abrir clique em mudar o icone e procure o seu na pasta que você criou! Pronto! Agora é so aproveitar seu mural lindo!

Espero que tenham gostado! Aqui tem uma foto de exemplo de como fica: